CULTO À PRIMAVERA DAS FLORES: SÃO JOSÉ REALIZA EDIÇÃO ESPECIAL DA FEIRA DA FREGUESIA

Para celebrar o mês das flores, reforçado pela chegada da primavera, com data oficial em 23 de setembro, a prefeitura de São José, marcou para domingo uma edição especial da Feira da Freguesia, evento cultural tradicional para rememorar as tradições que marcaram e reacendem histórias marcantes da cidade. O palco do evento, o Centro Histórico, espaço de convívio para famílias e amigos, sempre oferece riquezas locais com  artesanatos, gastronomia, apresentações de boi de mamão, dança, música, oficinas, exposições, contação de histórias, visitas guiadas e muito mais. A feira começa às 10 horas e vai até 19 horas.

Na Praça Hercílio Luz, o público poderá aproveitar, além da gastronomia, exposição de artesanato, acompanhada da Banda da Igreja; seguido dos shows de Maju Garcia, Babinha Show, apresesentação do PAC, Roger e Iva Giracca (Camerata), desfile da Primavera/Verão CDL e Banda Crepe Suzette.

O secretário de Cultura e Lazer, Charles Colzani, destaca que a “Feira da Freguesia vem há nove anos mudando a vida de muitas pessoas, tanto dos expositores que vendem seus produtos e movimentam a economia local, quanto dos frequentadores que encontram na praça uma oportunidade de entretenimento e lazer. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa história”. Atualmente, a feira conta com mais de 200 expositores, que comercializam com preços acessíveis comidas típicas, artesanatos, brechós, antiguidades e apresentações musicais de artistas da terra.

PROGRAMAÇÃO DO SHOW MUSICAL:

11h – Banda da Igreja;

12h- Maju Garcia;

13h – Babinha Show;

14h- Apresentação PAC;

15h – Roger e Iva Giracca (Camerata);

16h às 17h30 – Desfile Primavera/Verão CDL;

17h30 às 18h30 – Banda Crepe Suzette.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome