AMANHÃ EM CRICIÚMA: GOVERNADOR JORGINHO MELLO VAI ANUNCIAR INVESTIMENTOS PARA REGIÃO SUL

Depois de lançar as diretrizes do Programa “Santa Catarina Levada a Sério + Perto de Você”, no último final de semana aos prefeitos da região oeste catarinense, amanhã, o governador Jorginho Mello e a vice-governadora Marilisa Boehm, estarão reunidos com os prefeitos da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec) em Criciúma.

No encontro, do final de semana no Oeste, na  Associação dos Municípios do Alto Irani, o governador disse que a intenção é investir nas pautas que os prefeitos apresentarem como prioridades.O Oeste é a primeira região, mas vamos visitar todas as associações dos municípios para fazer esse alinhamento das demandas de cada cidade e região. Será um papo reto e conversa franca com cada prefeito”, destacou.

No encontro de amanhã, 9 horas, em Criciúma, o governador Jorginho Mello vai reafirmar a  proposta de ouvir as principais demandas locais para planejar as ações e garantir investimentos mais efetivos. O governador vai percorrer todas as regionais e levantar as necessidades mais urgentes de cada um dos 295 municípios catarinenses.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome