BAIRRO MORAR BEM: PREFEITURA DE SÃO JOSÉ REGULARIZA NOVAS PROPRIEDADES DE IMÓVEIS

Moradores do loteamento Morar Bem, bairro Serraria, em São José, a partir de amanhã serão proprietários definitivos das casas que, faz anos,vêm ocupando. A posse dos imóveis será classificada como de  legítima propriedade, com a entrega, amanhã, pelo prefeito Orvino Coelho de Ávila dos títulos imobiliários. A entrega dos registros será no Theatro Adolpho Mello, às 18h, e integra comemorações de 273 anos do Município de São José.

O programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb) vai permitir que 15 famílias da quadra 1 e 21 tenham as matrículas. Também serão assinadas as Certidões de Regularização Fundiárias (CRF) das quadras 3 e 4, somando mais de 21 unidades. Pelo Reurb social, a Prefeitura é responsável pelo processo.

O Reurb tem como objetivo melhorar a qualidade ambiental e urbanística de regiões do município. Ao todo são seis etapas para que um terreno seja regularizado em São José. Envolve a análise de viabilidade, notificação, aprovação urbanística, conclusão, implantação e monitoramento. No Loteamento Morar Bem, no bairro Serraria, serão 650 residências contempladas.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome