SÃO JOSÉ: PREFEITURA INVESTE R$ 52 MILHÕES EM OBRAS DE MOBILIDADE URBANA

O prefeito Orvino Coelho de Ávila, inspecionou as obras de revitalização da Avenida Beira-Rio no bairro Forquilhas em São José

Caracterizada como uma das principais vias do sistema de mobilidade urbana da cidade, a Avenida Beira-Rio no bairro Forquilhas em São José, está sob obras e, quando concluídas, irão garantir a fluidez do trânsito em toda a região. Hoje, ao inspecionar os  serviços, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Nardi Arruda e de vereadores, o prefeito Orvino Coelho de Ávila ressaltou que os investimentos do município  no projeto, cerca de R$ 52 milhões, representam mudanças estratégicas na questão da mobilidade.Os trabalhos no trecho 2, que vai da SC-281 até a Rua Antônio Jovita Duarte, estão  concluídos.

Como um dos lotes da obra fica ao lado do Loteamento Jardim Pinheiros, em Picadas do Sul, o prefeito esteve no local para esclarecer dúvidas dos moradores em relação ao andamento dos serviços e os resultados que a revitalização do projeto vai representar para a comunidade local. “É muito importante essa parceria com os moradores. É preciso ter calma e paciência para que tudo seja bem feito”, destacou o prefeito. A ideia deste encontro surgiu de uma reunião realizada com a presença de moradores da região no dia 28 de fevereiro na sede da Prefeitura.

A conversa rendeu boas notícias para a comunidade. “Agradecemos o prefeito que vai atender alguns pedidos da comunidade, como a limpeza das valas do rio com frequência”, comemorou Luciana, moradora de uma das ruas do loteamento.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome