ALESC: PARTIDOS E BLOCOS PARLAMENTARES DEFINEM LIDERANÇAS

Todos os  partidos com representação parlamentar na Assembleia Legislativa já definiram os nomes que, como líderes, vão representar as bancadas e blocos, nas reuniões e  indicações de membros nas comissões técnicas e também junto à mesa diretora da Casa.

Entre os blocos parlamentares, o União por Santa Catarina, que congrega o União, o PSD e o PTB (sete deputados) tem como líder Napoleão Bernardes, do PSD. “Eu agradeço a confiança de cada um dos meus colegas. Os três partidos firmaram essa aliança porque defendem os mesmos ideais e trabalharão pelo mesmo objetivo, que é alavancar o desenvolvimento sustentável do nosso estado. Para mim é um orgulho ser a voz deste bloco formado por grandes lideranças”, afirmou o deputado.

O Bloco Parlamentar Social Democrático, composto por MDB e PSDB (oito membros), é liderado por Volnei Weber, do MDB. No Bloco Parlamentar Democracia, Inclusão e Social e Igualdade (PT e PDT, com cinco deputados), a liderança é exercida por Fabiano da Luz, do PT. Por fim o bloco Podemos-Novo-Republicanos (cinco membros) escolheu Sergio Motta (Republicanos) para exercer a função.

OS LÍDERES PARTIDÁRIOS:

PL, deputada Ana Campagnolo
MDB, deputado Fernando Krelling
PT, deputado Fabiano da Luz
Podemos, deputado Lucas Neves
PP, deputado Pepê Collaço
PSD, deputado Napoleão Bernardes
União, deputado Jair Miotto
PSDB, deputado Marcos Vieira
Novo, deputado Matheus Cadorin
PDT, deputado Rodrigo Minotto
Psol, deputado Marquito
PTB, deputado Delegado Egídio
Republicanos, deputado Sergio Motta

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome