CHUVAS ATRAPALHAM OBRAS DE INFRAESTRUTURA NOS BAIRROS DE SÃO JOSÉ

As chuvas vêm prejudicando o andamento de obras de infraestrutura em São José, como nos trabalhos de contenção e reparos nas margens do rio Três Henriques. Esse curso de água, em épocas de chuvas fortes, pode transbordar e causar cheias. Por esse motivo, a prefeitura vem realizado obras para ampliar a capacidade de esgotamento dessa corrente. Várias obras de contenção em curso ou já realizadas foram, praticamente, destruídas pelas chuvas desta semana.

Os trabalhos haviam sido iniciados no dia 14 e com previsão de término para o próximo depois de amanhã, sábado. Depois de nivelar o solo da área afetada, as equipes realizaram serviços de aterro, ferragem ea concretagem do talude. E quando a obra já estava na fase da concretagem, novas chuvas atingiram São José nos últimos dias e afetando trabalho que havia sido realizado. “ É frustrante quando isso acontece, porque as equipes estariam terminando a obra em três dias, e assumindo novos serviços. Agora terão que ficar mais dias neste local, pois será preciso começar tudo zero” lamentou o secretário adjunto da Infraestrutura, Júlio Cesar.

Se não aumentar os índices de chuvas, com a retomada das novas obras de  recuperação iniciadas ontem, a previsão é que os serviços terminem em 15 dias.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome