FESTIVIDADES COLORIDAS DE NATAL: SÃO JOSÉ INAUGURA DIA 28 A CASA DO PAPAI NOEL

Dentro das festividades de Natal, a Prefeitura de São José abre, no dia 28, a Casa do Papai Noel, considerada  o maior modelo de “habitação” do Pai do Natal em Santa Catarina. O mês de dezembro se aproxima e a casa será decorada com luzes coloridas, muitos enfeites e animação pela Fundação Municipal de Cultura e Turismo.Os preparativos estão sendo finalizados e a abertura está confirmada para 20 horas do dia 28.

Na Casa de Cultura Nésia Melo da Silveira, que tem 425,9 m², os visitantes vão desfrutar da alegria natalina com diversos artigos decorativos. A visitação estará disponível até o dia 23 de dezembro, das 16h às 22h. Ano passado, a Casa do Papai Noel contou com mais de 80 mil visitantes.

O superintendente adjunto da Fundação de Cultura e Turismo, Charles Colzani, antecipa um pouco do que os visitantes vão encontrar no espaço. “A emoção é bem gratificante porque as crianças têm muita curiosidade de saber o que tem dentro da casa, os detalhes, desde as coisas mais simples as mais sofisticadas”, releva.Com

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome