SC: HOSPITAL REGIONAL DE SÃO JOSÉ INICIA MUTIRÃO DE CIRURGIAS ELETIVAS

A partir de amanhã e, em todos os dias de sábados, o Hospital Regional de São José vai realizar mutirão de cirurgias eletivas, aquelas que não consideradas de emergência. Assim, 10 procedimentos estão programados nos períodos matutino e vespertino.

A ideia do reforço surgiu pela elevada demanda por cirurgias eletivas desta modalidade que chegam ao ambulatório de Ortopedia e Cirurgia da Mão da unidade, além da impossibilidade de realização dos procedimentos de segunda a sexta-feira devido ao alto número de traumas atendidos e operados na casa de saúde .

As cirurgias de mão serão realizadas em regime de hospital dia e não necessitam de leito de internação. A equipe cirúrgica é composta pelo ortopedista e cirurgião de mão, Rodrigo Pereira do Amaral, o anestesista Matheus Sporleder Bortoluci, médicos residentes e equipe de enfermagem do hospital.

As consultas pré e pós-operatórias serão realizadas no ambulatório, no período das 13h às 14h, nas quartas-feiras. Os pacientes serão normalmente encaminhados para realização de consultas pré-anestésicas, conforme a rotina do hospital.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome