PALHOÇA: FISCALIZAÇÃO REALIZA FLAGRANTES EM COMÉRCIO E SUCATAS CLANDESTINOS

Em nova operação integrada de fiscalização contra unidades comerciais  e depósitos de sucata (desmontes de veículos), metal, papel, plástico, vidro, etc.) existentes no município, agentes da prefeitura de Palhoça, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, estiveram em estabelecimentos localizados nos bairros Caminho Novo, Passa Vinte e Jardim Eldorado.

No bairro Caminho Novo, um estabelecimento que havia sido interditado em fiscalização anterior voltou a abrir as portas, mesmo sem alvará (o alvará havia sido cassado anteriormente por reincidência de irregularidades), e o proprietário  autuado. Em outro local,  foi localizado equipamento de segurança  da Celesc.

“Nós vamos continuar realizando essas fiscalizações periodicamente. Nossa intenção é acabar com a receptação de material roubado, uma das engrenagens que alimentam a indústria do crime de furtos e roubos”, destaca o secretário de Segurança Pública de Palhoça, Alexandre Silveira de Sousa.

Participaram da ação: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretaria de Segurança Pública, Guarda Municipal de Palhoça, Vigilância Ambiental, Vigilância Sanitária, Fiscalização de Tributos e Fiscalização de Obras e Postura da Prefeitura.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome