PARQUES, PRAÇAS E RUAS DE PALHOÇA RECEBEM ILUMINAÇÃO COM TECNOLOGIA MODERNA

Ao anunciar que a administração municipal está buscando junto à Celesc entendimentos para redução no valor cobrado pela Cosip, contribuição para custeio da iluminação pública, o prefeito Eduardo Freccia lembra que a PPP, Parceria Público Privada, mantida em Palhoça, vem possibilitando a renovação da iluminação pública em ruas, parques e praças com sistema LED.

Além da substituição de todas as lâmpadas na cidade por equipamentos com tecnologia mais moderna, a parceria público-privada (PPP) da iluminação pública está revitalizando e ampliando toda a área do parque municipal. Duas praças e uma rótula receberam iluminação melhorando a segurança para motoristas e pedestres.

Uma das obras foi a colocação de equipamentos novos de LED na rótula da Avenida das Torres, no encontro com a Avenida Caetano Silveira, no Jardim Eldorado. Também receberam iluminação a Praça dos Curiós, na Pedra Branca, e a pracinha localizada no encontro da Rua do Desterro com a Paysage Sul, no Bela Vista.

Outras obras de ampliação da iluminação pública que estão sendo executadas e  serão finalizadas em breve: Praça Pedra Branca, rua no Morro dos Quadros (Guarda do Cubatão), Avenida das Civilizações (Pachecos) e Rua Videiras (Barra do Aririú).

“A PPP da iluminação pública só nos dá motivos para comemorar: estamos com nosso parque de iluminação pública totalmente revitalizado, com lâmpadas de LED em todos os postes; somos a primeira cidade do país com 100% do sistema monitorado em tempo real, com telegestão; e em breve vamos conseguir as informações que precisávamos junto à Celesc para enviar à Câmara de Vereadores o projeto de lei que vai determinar a redução da cobrança da Cosip”, celebra o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome