128 ANOS DE PALHOÇA: CIRCUITOS DE SURF E MOTO MOVIMENTAM GUARDA DO EMBAÚ AMANHÃ E DOMINGO

As comemorações pelos 128 anos de emancipação política de Palhoça, celebrados no dia 24 de abril, seguem neste final de semana, com dois eventos esportivos:

Amanhã, a partir das 8h, a Guarda do Embaú recebe a primeira etapa do circuito local de surfe, o ASPG Tour 2022. O circuito é realizado pela Associação de Surf e Preservação da Guarda do Embaú (ASPG), com apoio da Prefeitura de Palhoça, e é homologado pela Federação Catarinense de Surf (Fecasurf), com o apoio institucional da Nona Reserva Mundial de Surf.

A competição vai contar com as categorias: Open, Master, Sub-18 e Sub-12, no masculino; Open e Sub-12, no feminino. “Veremos as feras atuais e as promessas da nova geração do surfe palhocense em ação, nas ondas perfeitas da Guarda do Embaú, então, é um evento que vale a pena conferir. Mais uma oportunidade para os palhocenses comemorarem o aniversário da cidade”, convida o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

MOTOCILISMO

Também no Sul de Palhoça, no domingo, a partir das 8h, os motores vão roncar para a realização da 1ª SC Racer Amador e Profissional, que será realizada no Albardão, com organização da Associação de Pilotos e Mecânicos de Motos de Santa Catarina (APMMSC), com apoio da Fundação Municipal de Esporte e Cultura (FMEC).

“Para quem gosta de velocidade e de motocicleta, é um programa imperdível”, destaca o presidente da FMEC, José Virgílio Junior (Secco).

A SC Racer vai contar com atletas profissionais e amadores, divididos em cinco categorias: Categoria de Rua (amadores), Profissional, Cross, 2 Tempos e Força Livre.

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome