FEIRÃO DO EMPREGO EM PALHOÇA: PRAZO PARA CADASTRAMENTO DE NOVAS EMPRESAS TERMINA AMANHÃ

 

Empresas interessadas em participar do Feirão do Emprego, organizado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Palhoça, têm até amanhã para efetuar o cadastro junto à plataforma “Emprega Palhoça” e registrar as vagas de trabalho disponibilizadas.

Grandes empresas instaladas na região já confirmaram participação na próxima edição do Feirão do Emprego, que será realizada na próxima terça feira, das 8h às 16h, no auditório da Faculdade Municipal de Palhoça (FMP). Empresas como JCM, Orion, Evolve, Essentia, Pompeia, Flex, Olsen e JBS já estão confirmadas e vão ofertar vagas de emprego para os palhocenses durante o Feirão.

As empresas com vagas disponíveis podem realizar o cadastrar no link: http://empregapalhoca.com.br/empresas-emprega-palhoca.

“Nós fizemos uma grande mobilização junto às nossas maiores empresas e conseguimos cadastrar um bom número de vagas”, comemora a secretária de Desenvolvimento Econômico, Anna Paula Heiderscheidt.

A mais recente edição do Feirão do Emprego, realizada em dezembro do ano passado, colocou 500 postos de trabalho à disposição das pessoas que estavam à procura de emprego e 400 currículos foram avaliados durante o evento.

O Feirão do Emprego faz parte da programação organizada para celebrar os 128 anos de emancipação política do município de Palhoça, comemorados no dia 24 de abril. “Eu sempre bato nesta tecla da geração de empregos, porque a melhor forma de contribuir com a sociedade é dando condições às famílias de gerarem renda e garantirem seu sustento e sua qualidade de vida”, reflete o prefeito de Palhoça, Eduardo Freccia.

Tanto as empresas quanto os candidatos às vagas de emprego que serão ofertadas no Feirão devem se registrar na plataforma Emprega Palhoça, ambiente virtual criado para aproximar os empreendedores que precisam de mão de obra dos trabalhadores disponíveis no mercado.

O cadastramento de currículos vai agilizar a participação no Feirão do Emprego e também vai permitir aos candidatos a possibilidade de concorrer às vagas abertas atualmente. Hoje, a plataforma conta com 204 posições de trabalho em aberto. As últimas vagas incluídas foram para: porteiro, servente de limpeza, eletricista, técnico mecânico, ajudante de produção e auxiliar de estoque.

No dia do Feirão do Emprego, a orientação é para que cada candidato leve sua documentação e seu currículo para participar do evento.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome