COIBIR RECEPTAÇÃO: FISCAIS DE PALHOÇA REALIZAM OPERAÇÃO FERRO VELHO

Para identificar e coibir a receptação de produtos e objetos furtados, equipes de fiscais da  Prefeitura de Palhoça estão realizando operações em comércios e depósitos de sucata (desmonte de veículo, metal, papel, plástico, vidro, etc.).

Já foram fiscalizados estabelecimentos localizados nos bairros Caminho Novo, Pachecos e Ponte do Imaruim. No decorrer da ação, foram lavradas: uma notificação para a retirada de materiais que estavam armazenados em via pública; uma autuação pela ausência de habite-se; dois embargos a estabelecimentos que não possuíam licença ambiental, cessando o recebimento de materiais; duas notificações por ausência de alvará de funcionamento; duas notificações emitidas pelo Corpo de Bombeiros, pela ausência de habite-se, e uma notificação por ausência de autorização dos Bombeiros.

Além do Corpo de Bombeiros, integraram a operação: a Secretaria de Segurança Pública de Palhoça, a Vigilância Ambiental, a Vigilância Sanitária, a Fiscalização de Tributos e a Fiscalização de Obras e Postura da Prefeitura, a Fundação Cambirela do Meio Ambiente, a Polícia Militar, a Polícia Civil, a Guarda Municipal de Palhoça e profissionais das empresas de telefonia Oi, TIM, Claro e Vivo – a presença dos representantes dessas empresas é fundamental para identificar fiação telefônica roubada.

“Nós vamos continuar fazendo este tipo de ação integrada constantemente, porque precisamos coibir o comércio irregular e também a receptação de material roubado”, expressa o secretário de Segurança Pública de Palhoça, Alexandre Silveira de Sousa.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome