COVID:PREFEITURA DE FLORIANÓPOLIS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE MÉDICOS AUXILIARES

A Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria de Saúde, abre um novo processo seletivo para contratação de médicos para atuação no SUS Municipal. O processo é para chamamento conforme necessidade dos serviços de Saúde, para as especialidades de medicina de família e comunidade, pediatria, cirurgião geral e sem especialidade.

Para participar do Processo Seletivo Simplificado, o (a) candidato (a) deverá se inscrever pelo no seguinte link https://bit.ly/formulariomed2022 no período de 18 de janeiro a 21 de janeiro. Os resultados do Processo Seletivo serão divulgados no dia 24 de janeiro de 2022, no site da Assessoria em Gestão de Pessoas, da Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis, por meio do site https://www.pmf.sc.gov.br/sites/gpss/ , de acordo com o número de inscrições homologadas, pontuação do currículo e classificação.

Somente em janeiro, a Prefeitura de Florianópolis fez o chamamento de cerca de 280 profissionais de Saúde. Destes, 193 já assumiram os cargos. Entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares administrativos e outras especialidades, a adminitração municipal tem ampliado seu quadro de profissionais para auxiliar no combate à nova onda de Covid-19. Todos os editais estão disponíveis por meio do link: https://bit.ly/rhprocessoseletivo.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome