COVID 19: PREFEITURA DE PALHOÇA CONTINUA AMANHÃ COM A VACINAÇÃO

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Saúde, informa que amanhã a vacinação contra a Covid-19 seguirá as seguintes orientações:

Dose 1: disponível para pessoas com idade a partir de 12 anos

Dose 2: disponível para as pessoas que se encontrem na data de recebimento (Astrazeneca/Oxford, Pfizer e Coronavac)

Dose de Reforço: disponível para pessoas com idade a partir de 18 anos respeitando 4 meses de intervalo da Dose 2 e que se imunizaram com Astrazeneca/Oxford, Pfizer e Coronavac. _Gestantes e puérperas de até 45 dias, se mantém 5 meses de intervalo para dose de reforço._

Dose de Reforço Janssen: disponível para pessoas com idade a partir de 18 anos respeitando 2 meses de intervalo da dose, que é  única.

A vacinação dos adolescentes de 12 a 17 anos de idade está condicionada à autorização dos pais e/ou responsáveis legais. Caso o adolescente esteja acompanhado por um adulto responsável, a vacinação pode ser consentida por meio de uma autorização verbal deste. Caso não haja presença de um adulto responsável, a vacinação poderá ocorrer mediante apresentação de termo de assentimento devidamente preenchido e assinado pelos pais e/ou responsáveis legais, em acordo com o disposto no art.142 do Estatuto da Criança e do Adolescente.

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome