PREFEITURA DE SÃO JOSÉ FAZ DOAÇÃO DE VIATURAS ESPECIAIS PARA A POLÍCIA MILITAR DE SC

A Prefeitura de São José realizou a entrega de duas viaturas, que vão ser utilizadas pela Polícia Militar e Civil, no município. O Poder Executivo aguarda agora a entrega das outras dez viaturas, previstas para janeiro de 2022. Ao todo, vão ser investidos R$ 1.249.000,00 (um milhão e duzentos e quarenta e nove mil reais) na melhoria da segurança pública municipal.

O secretário de Segurança, Defesa Social e Trânsito, Vânio Dalmarco, destaca que a chegada de novas viaturas tem como objetivo dar melhores condições de trabalho aos agentes de segurança. “Melhorar o trabalho da polícia é também garantir a segurança do cidadão que transita pelo município. As guarnições agora têm mais um meio para atender ocorrências e outras eventualidades”, destaca Dalmarco.

O prefeito de São José, Orvino Coelho de Ávila, pontuou o investimento como uma prioridade no município. “A segurança pública é um dos pilares de atuação da gestão, que está atenta ao que é demandado pela população e também por setores de segurança e defesa social, garantindo uma melhora efetiva na qualidade de vida do cidadão e cidadã no município”, afirma Orvino

SEGURANÇA NA CIDADE

O município de São José teve neste ano 284 registros de roubos e furtos. A quantia representa 33,49% a menos em relação a 2020. Além disso, os números de furtos também tiveram uma redução de 12,18%. Informações estas que entram em sintonia com o número de armas recuperadas, 45 no ano anterior e 93 neste ano. As informações foram levantadas pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM).

 

- Parceiro -

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, digite seu comentário
Por favor, informe seu nome